Olá meus lindos hoje trago mais uma 《Resenha》

Livro: Bloodlycan – A saga dos irmãos Mool

Autora: Amanda Scopel

Sinopse
A crueldade humana marcou com sangue a vida de John e seu irmão mais novo, Allec. Com uma linhagem antiga e temida correndo em suas veias, foram desde muito cedo, sentenciados a fugir. Não por terem feito algo, mas por simplesmente serem fortes demais para a compreensão de qualquer ser vivo. Sempre foi uma regra para os Licantropos não interferirem ou atacarem o mundo humano, mas o que é o certo a se fazer quando o contrário começa a ocorrer de maneira bruta e sem piedade? A humanidade teme o que não consegue compreender e aniquila tudo aquilo que não obtêm controle. Sozinhos e perdidos, os irmãos se encontraram obrigados a seguir os caminhos necessários para sua sobrevivência. Independentemente de quais sejam eles.


📖 Parte 1 📖

No início do livro, conheceremos a família Mool: Charles, Bárbara, Jhon e Allec, uma família de lobisomens que são descendentes da linhagem dos Licontropia. Conheceremos um pouco sobre a rotina dessa família, que será abalada pela chegada de caçadores.

Os Evies como são conhecidos, são um grupo de humanos que conhecem todas as fraquezas dos Lycans, possuem arsenal de armas e balas, capaz de matar uma alcatéia inteira. Em uma noite, os Lycans são atacados, levando os filhotes Jhon e Allec a ficarem órfãos. Ao longo da história, 8 anos se passam, os garotinhos já não são mais filhotes de lobisomens.


A vida deles ia bem até que, a verdadeira natureza de Jhon começa a dar sinais e desperta a vontade de se alimentar de carne humana. A história também conta sobre a primeira paixão de Allec, que passará por algumas complicações e situações e terão que fazer escolhas pelo amor que sente um pelo outro.

Eu amei demais esse livro, tem uma questão maravilhosa que são as ilustrações fazendo o livro ficar mais interessante, nos dando uma idéia de como são os personagens e a diagramação tambem é linda.

O livro contém muito suspense, morte e cenas de sexo, sendo indicado para maiores 🚫18 anos, ficando assim um gostinho de quero mais para a segunda parte do livro.


Parabéns Amanda Scopel amei e recomendadissimo ❤🤗

13 comentários sobre “《Resenha 》 Bloodlycan – A saga dos irmãos Mool

  1. Olá! Não conhecia, mas quero ler! Primeiro porque foi nítido no seu trabalho aqui o quanto gostou! Essa emoção na escrita me fascina! Segundo porque é um tipo de leitura que amo! Parabéns pelo capricho! Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  2. Adoro fantasia e terror, por isso achei a sinopse muito interessante, nunca tinha visto uma história com foco nos lobisomens, geralmente eles aparecem como coadjuvantes nos livros, muitas vezes ficando atrás dos vampiros. Vou procurar o livro com certeza!
    Abraço,
    Liv

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s